terça-feira, 31 de maio de 2011

Presentee!!

Oiee, fugindo um pouco do assunto, ganhei um selo de uma amiga minha... a Vic Candy.



Bom como indicado no blog dela... segue abaixo informaçõesss....

As 07 coisas sobre a minha pessoa:

1° Amo gatos e o meu gato se chama Johnny em homenagem ao nosso querido andarilho Johnny Walker rs
2° Gosto de Psy Trance e Rock
3° Ultimamente estou curtindo eventos de anime
4° Odeio que mexam nas minhas coisas
5° Gosto de Glee
6° Sou esteticista facial e corporal
7° Amo dormir, digamos que durmo muitooooooo

Minhas indicações de blogs:

1° Carol com o BookCoffeeAndCigarette
2° Vic com o CandyStore
3° Rodrigo com o FlorestaMardita
4° Rapoinhas com o Rapoinhas
5° Carol com o 14Pimentas

Feito!!!!

Obrigada pelo presentinho!!!!

Beijokass

Nenhum comentário:

Postar um comentário