terça-feira, 19 de março de 2013

Batalha de Cabelos

Na semana passada comentei sobre um produto que recebi na GlossyBox.
Pois bem, o mistério acabou e a marca que promete um efeito imediato de cauterização foi revelada!!!!

Se vocês acompanham as páginas de produtos para cabelos ou até marcas famosas, já devem saber de qual marca estou falando.
Na descrição do produto falava o seguinte: Produto consistente e cheirinho de frutas.
Agora me digam: Qual é a marca de shampoo e condicionador que tem um cheirinho bom de frutas???

É..... se você pensou em Garnier Fructis acertou!!!!
Dá uma olhadinha no vídeo que revelou a marca.

http://www.youtube.com/watch?v=xXmxBad0oE0

Lá na fan page da Garnier, você poderá solicitar uma amostra do produto para experimentar e dar sua opinião. 
Eu usei e achei que o resultado é muito bom.... deixa o cabelo macio e hidratado e com brilho. Sem contar que fica muito cheiroso!!!
Com certeza vou comprar =D

Quem usar deixa sua opinião ai nos comentários ok.

Beijokasss

OBS: Antes que alguém comente, não estou fazendo propaganda de nenhuma marca ou empresa. Estou somente divulgando algo que achei interessante e que poderá ajudar as pessoas a tratar os cabelos com mais facilidade com um produto que é bom, conhecido e confiável. Não estou ganhando nenhum valor referente a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário