quinta-feira, 7 de março de 2013

Novidades para Cabelo

Olá meninas!!!

Não sei se vocês já ouviram falar na GlossyBox? Eu já fiz um post sobre ela aqui.

É uma caixinha que você  paga um certo valor e recebe todo mês alguma novidade ou algum produtinho para usar. Pode ser que venha um produto em tamanho comum, mas também poderá vir uma amostra grátis, sem ela de acordo com o perfil que você preenche no site deles.

Nesse mês, a minha GlossyBox Beauty chegou com uma coisa um pouco estranha e diferente. Não acompanho muito as notícias, mas o tempo que tenho é só para ver o que é mais interessante e não sabia dessa tal "promoção".

Na minha caixinha veio um shampoo e condicionador sem rótulo ou marca, ou algo do tipo. Fiquei curiosa, até que li o flyer que veio na caixinha falando sobre uma " marca que está criando um novo jeito de cuidar dos seus cabelos". Hã???


Acessando a página do facebook, vi que não é algo novo ou estranho. Tem até propaganda acredita???

Quem faz parte da propaganda é a Fernanda Souza, Preta Gil e Fernanda Paes Leme. Não fiquei sabendo dessa tal batalha, mas achei interessante.

Tanto o shampoo quanto o condicionador promete um efeito de cauterização.

Caso você queira saber maiores informações, acesse a página do Facebook Batalha dos Cabelos. Lá você poderá relatar o problema que você tem em seu cabelo e poderá concorrer a um kit do shampoo e condicionador.

Tenta a sorte!!! Eu vou testar o produto .....e depois informo o resultado!!!

Beijokasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário