quarta-feira, 1 de maio de 2013

05 Tratamentos estéticos para o Outono e Inverno


Depois de um delicioso verão ao sola chegada do outono e inverno são ideais para colocar os cuidados com a beleza em diaO verão costuma ser bastante prejudicial à pele dos brasileiros. Rugas e manchas são os danos estéticos mais comuns. 

As estações mais frias do ano são as indicadas pelos especialistas para fazer alguns tratamentos estéticos e resolver esses incômodos. Com dias mais curtos e escuros, essa é a hora para fazer aquele procedimento mais invasivo, como o Peeling Químico, que remove as camadas superficiais da pele e traz excelentes resultados, mas que exige o mínimo possível de exposição ao sol. 

Porém, o mais procurado é o CO2 fracionadotratamento que estimula a produção de colágeno e suaviza sinais do corpo e rosto 

Os tratamentos para flacidez, como a radiofrequência, também figuram entre os queridinhos do momento. 

Atécnicas de depilação definitiva, laser e foto, para regiões mais expostas devem ser feitas no inverno, para evitar manchas. 

E, claro, os cuidados que você pode e deve fazer em casa, como hidratar a pele no inverno, para evitar ressecamentos, principalmente se você for fã de banho bem quente! 

OBS: Matéria enviada em parceria com a Pró Corpo Estética. Conheça mais sobre a empresa visitando: www.procorpoestetica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário