domingo, 8 de setembro de 2013

Shampoo e Condicionador em Mousse - Sweet Professional

Ontem eu fui na Beauty Fair, no Expo Center Norte aqui em São Paulo. Como era o primeiro dia da feira, o local estava um pouco vazio, mas não totalmente como nos anos anteriores, pois devido ao feriado muitos salões e clínicas não funcionaram no sábado.

Meu tempo era meio curto, então não consegui ver muita coisa na feira. Tirei fotos de alguns standes que eu achei mais legal. Vou postar as fotos na página do blog no Facebook. Para conferir clique aqui.

Comprei um shampoo e condicionador em mouse que achei muito interessante. Eles são da marca "Sweet Professional" e a textura é maravilhosa, além do cheiro que é muito bom. Na linha "Corazón de Melón", tem os produtos em mousse, entre eles: Nutrição Diária, Reconstrução Profunda e Extra Volume. Eu comprei o de Reconstrução de Volume e assim que usar eu passo aqui para informar qual foi o resultado. Na feira, eu paguei R$ 20,00 em cada um, shampoo e condicionador. Mas fui informada que o valor real é R$ 30,00 cada um, porém se o produto for bom, vale a pena pagar um pouco mais para tratar dos nossos cabelos.



A empresa é de São Paulo e entrega para todo o Brasil. Caso vocês tenham interesse ou quiserem tirar dúvidas e maiores informações, acessem o site: http://www.sweethair.com.br/ .


OBS: Não estou recebendo nenhum valor referente à essa publicação. Os produtos citados foram comprados por mim.



Um comentário:

  1. Nossa... essa textura deve ser muito legal!!!
    Testa mesmo e nos conte o que achou!

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir