sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Respondendo perguntas!!

A blogueira Ariane Fernandes do blog "Monalisa Diz:" escolheu o Estética Feminina e mais 10 blogs para participar de uma TAG onde blogueiras diferentes respondem 11 perguntas para que possamos nos conhecer melhor e divulgar outros blogs.

Então, aqui vão as perguntas que ela fez juntamente com as respostas. Logo abaixo, serão os 11 blogs que vou indicar para responder as minhas perguntas. Espero que gostem!!!

1- O que costuma postar no seu blog?
R: Eu faço postagens de estética, tratamentos para a pele e corpo.

2- Quando bate aquele desespero por que fica sem ideia sobre o que postar, o que você faz?
R: Eu pesquiso diversos sites a respeito do assunto e escrevo pontos interessantes para criar uma pauta para postar.

3- Comida favorita?
R: Ah tenho muitas: sushi, pizza, chocolate (não é comida auhauhau), strogonoff (piraada)

4- Qual seu estilo de roupas?
R: Meu estilo é básico: calça jeans, short, regatinha básica e tênis ou vestido e rasteirinha. Em casa estou sempre de pijama!!

5- O melhor filme que você já assistiu foi?
R: Pergunta difícil... mas seria "O Diabo Veste Prada".

6- Dá dicas para suas amigas sobre moda, ou sobre o assunto do seu blog?
R: Com certeza! Como sou esteticista, sempre dou dicas para cuidar da pele, principalmente sobre acne (espinhas).

7- Livro favorito?
R: As Crônicas de Nárnia.

8- Qual estilo de música que você curte?
R: Rock e as vezes Eletrônica.

9- Seu ídolo favorito é?
R: Tenho 24 anos, mas ainda sou apaixonada pelos Backstreet Boys rsrs.

10- Gosta de ficar em casa ou é festeira?
R: Prefiro ficar em casa.

11- Qual seu signo? Acha que os signos interferem em algo?
R: Câncer. Eu não acho que interfere não, não sou ligada a essas coisas.


Blogs indicados:



Perguntas para as blogueiras:

1- Quando você criou o blog?
2- Você pretende usar o blog como trabalho?
3- Atualmente, você trabalha ou estuda?
4- Qual foi o último filme que assistiu no cinema?
5- Prefere praia ou campo?
6- O que você faz aos finais de semana?
7- Está assistindo alguma série no momento? Qual?
8- Que tipo de perfume você gosta?
9- Quantos anos você tem?
10- Qual livro você está lendo no momento?
11- Qual o assunto principal do seu blog?



4 comentários:

  1. Tô pensando em responder em forma de vídeo! :D Acho que vou gravar amanhã!

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huumm grava sim... vai ser muito legal!!!

      Depois me passa o link =D

      Excluir