segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Elimine o culote e mude seu corpo

Muitas mulheres não se cansam de reclamar das proporções das coxas e culotes. O culote, caracterizado pelo acúmulo de gordura localizada, causa desproporção na relação corporal entre cintura e quadris e, com isso, ganha maior destaque que o busto. Esse formato de corpo é popularmente conhecido como "pêra" e causa desconforto, inclusive para as magrinhas.

Mesmo com atividade física regrada e uma alimentação balanceada é comum que estas regiões, seja por genética, problemas hormonais, estrutura óssea, depósitos de gordura ou outros fatores, não acompanhem o volume corpóreo e permaneçam maiores em relação ao total. Apesar de ser difícil, não é impossível eliminar essa gordura localizada. Procedimentos estéticos e cirúrgicos são opções para quem deseja aprimorar a beleza dessa parte do corpo.

A cirurgia plástica de lipoaspiração de coxas e culotes concede um aspecto mais equilibrado com a diminuição no tamanho dessas áreas, tanto na região interna quanto externa. O principal tratamento consiste na retirada da gordura localizada através do uso de uma cânula de aspiração. Essa cirurgia também pode ser combinada com outros procedimentos, como Lipoaspiração, Lipoescultura, Prótese Mamária ou Abdominoplastia.

Este procedimento é simples, feito sob anestesia geral ou peridural com sedação, e tem duração média de duas horas. O paciente pode voltar para casa caminhando no mesmo dia, conforme o volume removido. A cirurgia não tem contraindicação, mas a paciente deve estar com a saúde em dia e não ser obesa. Nesses casos mais graves, pode ser necessário realizar uma dermolipectomia na região para a retirada de pele e gordura.

Após a cirurgia, o paciente deve fazer uso da cinta pós-cirúrgica para controlar o inchaço e sustentar os novos contornos. Em aproximadamente um mês a paciente já pode voltar à sua rotina e em três meses deve retomar ou iniciar atividades físicas, sem deixar de lado a necessidade de uma alimentação saudável e balanceada.

*

Sugestão da Dra. Karina Gilio
Site: www.karinagilio.com.br

OBS: Não estou recebendo nenhum valor para fazer esta postagem. Conforme informado acima, este post foi realizado por uma sugestão da Dra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário