quarta-feira, 26 de março de 2014

Novidades do 72º Annual Meeting of American Academy

Entre os dias 21 e 25 de Março aconteceu o 72º Annual Meeting of American Academy, evento que marca os lançamentos que irão para os consultórios dos dermatologistas de todo o mundo.

Conheça alguns dos lançamentos do evento.

Acleara: Aparelho que trata diferentes graus da acne em todos os tipos de pele, inclusive em adolescentes. O Acleara conta com uma tecnologia combinada - a terapia a vácuo e o método de luz pulsada - que proporciona resultados imediatos em uma sessão rápida (cerca de 10 a 15 minutos). Além de minimizar a acne, o tratamento contribui para a redução dos poros e melhora a textura da pele, em geral. Previsto para chegar no Brasil em abril.

Novas aplicações do Coolsculpting: Sem necessidade de cortes ou agulhas, o aparelho é o primeiro que elimina a gordura localizada utilizando o método de congelamento de células adiposas. A técnica de resfriamento, chamada criolipólise, congela as células de gordura sem prejudicar os tecidos ao redor. As novas ponteiras do aparelho podem ser usadas para a redução de gordura no culote e áreas menores como joelho, por exemplo. Previsto para chegar no Brasil em maio.

Miradry: É uma tecnologia avançada para tratar a hiperidrose. O aparelho irradia micro-ondas nas axilas, eliminando as glândulas de suor. E, ao contrário do que acontece nas cirurgias, não causa o chamado efeito rebote, que é a compensação de suor em outra parte do corpo. O efeito é definitivo.


Velashape III: O aparelho combina as tecnologias infravermelho, radiofrequência e vácuo, responsáveis por reduzirem as células de gordura, contribuindo para a melhora da flacidez, volume, textura e estrutura geral da pele. Diferente da versão anterior, o Vellashape III conta com um novo protocolo clínico, o que o torna ainda mais eficiente. Desenvolvido para otimizar o tratamento das células de gordura locais, este novo protocolo proporciona uma redução de, pelo menos, dois centímetros com três sessões do aparelho.

Hidrafacial: O aparelho é o único do mercado que combina as funções de limpeza, esfoliação e hidratação da pele. É indicado para prevenir o envelhecimento, em peles com acne, casos de melasma ou manchas, pacientes que apresentam axilas e virilha escuras ou, ainda, para correções estéticas como estrias. Uma sessão com o hidrafacial dura apenas 15 minutos e em paralelo ao tratamento podem ser usadas ampolas de ácido láctico concentrado, vitamina C, ácido hialurônico, entre outros, proporcionando melhores resultados. Já disponível no Brasil.

Vbeam Perfecta: Conhecido por contar com diversas aplicações, o aparelho usa da tecnologia Dye Laser. Para todos os tipos de pele, é utilizado para vasos delicados, doenças como rosácea, além de auxiliar no rejuvenescimento de pacientes com pele avermelhada e em casos de Elastose Solar (caracterizada por colos e pescoço avermelhados). A técnica gera uma sensação de formigamento ou aquecimento durante a sessão, mas que não causa nenhum tipo de incômodo ao paciente. Normalmente, o tratamento varia de duas a quatro sessões, média de 30 minutos cada uma (dependendo das áreas que serão tratadas), que devem ser realizadas em um intervalo de 4 em 4 semanas.


Novo sistema rejuvenescedor da Elizabeth Ardem: O produto conta com a função 3 em 1 - além de limpar e esfoliar, possui melhor penetração, contribuindo para o rejuvenescimento da pele.

 A dra. Mônica Aribi conferiu esses lançamentos de pertinho no encontro em Denver e em breve ela receberá em sua clínica alguns desses aparelhos citados. Para maiores informações e agendar o seu tratamento, acesse: http://monicaaribi.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário