sexta-feira, 13 de junho de 2014

Preenchedores: uma alternativa para complementar os tratamentos feitos no inverno

O outono e o inverno são as estações ideais para quem busca algum tipo de tratamento estético ou dermatológico. Isso porque proporcionam o tempo necessário para o restabelecimento do corpo, antes do verão chegar. Além disso, durante estas estações, a área tratada costuma ficar menos exposta ao sol, facilitando a recuperação.


Uma ótima alternativa para quem busca complementar estes "tratamentos de inverno" são os preenchedores. Indicado para correções de rugas, sulcos e volumização de algumas áreas, o ácido hialurônico realça o contorno facial e contribui para a melhora da estrutura, firmeza e elasticidade da pele.

A linha Restylane® conta, atualmente, com produtos específicos para diferentes indicações, tipos de pele e necessidades. O Restylane® Perlane, por exemplo, é indicado para tratamentos de rugas profundas, leves correções na região malar.


"Após sua aplicação, o ácido hialurônico começa a absorver a água devido a sua capacidade hidrofílica e, em curto tempo, se integra ao tecido ao redor. Ao longo do processo, promove a estimulação de colágeno, melhorando ainda mais a aparência da pele", afirma a dermatologista Meire Parada. Outra particularidade do produto é a tecnologia NASHA™, responsável por gerar a estabilização do ácido hialurônico.

A melhora das rugas e sulcos é vista imediatamente após a aplicação, sendo que o resultado final da aplicação, na maioria dos casos, é visto 3 a 5 dias após. Duram alguns meses e exigem uma manutenção ou retratamento de uma a duas vezes por ano.

2 comentários:

  1. Olá Tatiane, onde comprar ácido hialurônico? vc. tem conhecimento de alguma distribuidora ou importadora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Tem algumas empresas que fabricam produtos que têm o ácido hialurônico na composição. Você poderá encontrar na Adcos e Bel Col.
      Obrigada pela visita! bjss

      Excluir