quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sculptra para o corpo: sua pele mais lisa e firme

Você provavelmente já ouviu falar no Sculptra. O ácido polilático que foi muito usado no rosto para dar um contorno mais definido, agora está fazendo sucesso como tratamento corporal. Ao ser injetado na pele, o ácido estimula o colágeno e deixa a região mais lisa e firme. Por ser totalmente absorvido pelo organismo, não tem contraindicações e os resultados podem durar até um ano.


Estudos que comprovam a eficiência do Sculptra no corpo foram mostrados durante o 7º Simpósio de Cirurgia a Laser, que aconteceu recentemente em Curitiba. Os especialistas demonstraram novas formas de diluir o produto, permitindo sua aplicação em áreas como braços, coxas, cotovelos, mãos, joelhos e glúteos. "Algumas regiões são difíceis de tratar, como embaixo das axilas. O Sculptra ameniza bem as ruguinhas e flacidez da área", diz a dermatologista Mônica Aribi.

O Sculptra tem uma ação muito potente no estímulo do colágeno devido à sua atuação já comprovada cientificamente na remodelação das fibras colágenas já existentes, bem como proporcionando a formação de novas fibras nas áreas onde ele é injetado. A substância é considerada um grande passo no tratamento do envelhecimento corporal.

São indicadas três sessões realizadas com intervalos entre 30 e 40 dias. O resultado começa a aparecer a partir de 30 dias, mas o colágeno continua a ser estimulado por seis meses e pode durar mais de um ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário