quinta-feira, 31 de julho de 2014

Restylane® Skinboosters™: tratamento comprovado para a revitalização e hidratação da face

O tratamento de rugas difíceis como nas regiões do pescoço, colo, joelhos e cotovelos ou de sinais do tempo que surgem em áreas sensíveis como nas mãos ganha um novo aliado, o Restylane® Skinboosters™, ácido hialurônico também usado para a revitalização da face. Esta foi uma das novidades apresentadas durante o "Road Show Rejuvenescimento Facial" - Curso Avançado de Procedimentos Estéticos Minimamente Invasivos", uma iniciativa dos especialistas Dr. Eduardo Sucupira, Dr. Paulo K. Matsudo e Dra. Pamella Matsudo. O evento aconteceu no dia 24 de maio, em São Paulo.


Com a participação de um público formado por 200 profissionais, o encontro promoveu o debate e a reciclagem de procedimentos injetáveis e minimamente invasivos como os preenchedores e a toxina botulínica. Também foram apresentadas questões como a base anatômica, funcional e os efeitos adversos das diversas substâncias no organismo, além de orientações para uma aplicação segura e confortável dos procedimentos.

Já a novidade, o Restylane® Skinboosters™, foi mostrado como excelente alternativa para aplicação em pacientes que buscam revitalizar, hidratar e estimular a produção de colágeno na pele, além de poder ser utilizado como preenchedor e volumizador. As duas versões do produto - uma para peles mais jovens e a outra para as peles mais desidratadas e mais envelhecidas - também foram apresentadas.

"Além de toda a atualização e conhecimento promovidos, o Road Show de Rejuvenescimento Facial reuniu duas áreas, a cirurgia plástica e a dermatologia, que congregam os especialistas verdadeiramente aptos a realizar este tipo de procedimento, possibilitando diferentes visões e o intercâmbio de informações entre estes profissionais com foco no estado da arte com segurança máxima", afirma Dr. Eduardo Sucupira.


"Notamos que tanto a toxina botulínica como os preenchedores ainda são uma forte tendência para suprir as necessidades do mercado. São procedimentos que, isoladamente ou, em conjunto, colaboram, e muito, em manter a aparência jovial, retardando uma cirurgia plástica e, em alguns casos, beneficiando o resultado das mesmas. A prova está que este evento reuniu, por mais de dez horas contínuas, especialistas do mais alto nível da dermatologia e cirurgia plástica, ensinando para mais de 200 profissionais ávidos pelo aprendizado", ressalta Dr. Paulo Matsudo.

Segundo o especialista, novas edições serão realizadas no Brasil em função do estrondoso sucesso pela procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário