segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Como organizar os esmaltes e incorporá-los na decoração de casa?

Cada uma tem sua forma de organizar seus esmaltes: algumas em nécessaire, outras nos armários, pode ser em gavetas ou algumas preferem não tê-los.

Eu, por exemplo, guardo em uma frasqueira. Não digo que é a coisa mais legal para guardar, porque deixo dentro do armário e acabo esquecendo que eles existem. Compro muitos esmaltes (sou a louca dos esmaltes), mas como não tenho o costume de fazer a unha sempre, uso eles quando lembro (às vezes acho que sou meio relaxada quanto a isso). Quando estou inspirada, pinto a unha toda semana, mas não tiro a cutícula, só empurro.

Pensando nisso, fique procurando alguma coisa para deixá-los visíveis e de uma forma mais bonita. Estou pretendendo mudar algumas coisas no meu quarto futuramente e essa seria uma ideia bem diferente e bonita.

O que vocês acham?






OBS: Fotos by Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário