terça-feira, 23 de setembro de 2014

Beauty Fair 2014: Kiss New York Brasil

Logo que cheguei na Beauty Fair, fui direto no stand da Kiss New York Brasil. Eu já conhecia a empresa da feira do ano passado e sempre passo por lá. A Kiss é uma empresa de unhas postiças autocolantes, cílios postiços, adesivos para unhas, acessórios para cabelos, maquiagem, entre outros.

Fiquei super empolgada com eles porque foram tão atenciosos e simpáticos que dava até gosto de ficar lá. Eles estavam com duas brincadeiras no stand: de um lado, havia uma máquina de pegar brindes (cílios, unhas postiças) e no outro lado, você postava uma foto no Instagram com a #KissNYBrasil e logo ela era impressa na máquina deles. Super legal!


Eu fiquei de olho numa unha postiça que estava dentro da máquina e na hora que eu fui brincar, consegui pegar ela! Fiquei super feliz... eu nunca consigo pegar nada nessas maquininhas. No outro post eu coloco a foto do que eu ganhei.

Eles estavam com lançamento de unhas postiças de gel, bem discretas, com alguns brilhinhos, bem bonita mesmo. Quem quiser saber mais informações a respeito da empresa ou procurar onde vende é só acessar o site: http://www.kissnewyork.com.br

Aqui vai algumas fotos que tirei do stand deles. (Fotos tiradas pelo celular)











OBS: Este não é um post patrocinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário