quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O fim da gordura nas áreas difíceis

Se você tem procurado tratamentos para gordura localizada, provavelmente deve ter ouvido falar no CoolSculpting, da Zeltic. Este é o primeiro aparelho a tratar gordura localizada por criolipólise. Trata-se de uma tecnologia que congela as células de gordura, levando à sua "morte" e que aos poucos são eliminadas pelo organismo.


Os efeitos positivos do CoolSculpting foram tantos, que a família aumentou. Acabam de chegar ao Brasil o CoolFit e o CoolCurve. O primeiro é indicado para acabar com a gordura da parte interna de coxa, braços e outras áreas difíceis de tratar, como o abdômen superior. O segundo tem uma acoplagem melhor do que o CoolSculpting para desenhar o contorno corporal, obtendo melhores resultados.

"O tratamento por criolipólise foi desenvolvido por cientistas de Harvard e é capaz de reduzir 25% da gordura localizada em apenas uma sessão", diz a dermatologista Mônica Aribi, uma das primeiras do Brasil a ter o aparelho.

Se você ficou com dúvidas ou quer conhecer melhor o tratamento e o aparelho, é só acessar http://monicaaribi.com.br e agende um horário.

OBS: Este não é um post patrocinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário