quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Resenha: Produtos faciais da Organic Peel

Recebi da Organic Peel um kit de tratamento facial para testar. Comecei a usar tem mais ou menos 30 dias e vim mostrar o que achei dos produtos.

No kit veio 4 produtos: 

Locação Facial (120ml): promove a assepsia facial, remove as impurezas sem agredir a pele, possui ativos que mantém a hidratação natural, deixa a pele macia, suavizando e protegendo a pele. Indicado para todos os tipos de pele.
Princípios ativos: Hidraskin, extrato de Aloe Vera, extrato de Juá.


Creme Esfoliante (60gr): remove as células mortas, deixando a pele uniforme, sedosa e com textura suave, contém cristais de Quartzo como esfoliantes naturais, proporciona hidratação, regeneração, ativação da circulação periférica e tonificação facial.
Princípios ativos: Óleo de amêndoas (vitamina A, B e E), extrato de Arnica, cristais de Quartzo.



Tônico Facial Firmador (120ml): remove as impurezas e sujidades da pele, promovendo tonificação facial, contém ativo tensor, confere firmeza, deixa a pele lisa, radiante e viçosa em pouco tempo, ação hidratante e repositora da umidade natural, ação anti-séptica e refrescante, protege e rejuvenesce a pele, contém vitaminas e sais minerais, amacia e hidrata a pele.
Princípios ativos: Ureia, tensine, extrato de Erva Doce, extrato de Aloe Vera.
OBS: Na versão para pele oleosa, o produto contém também extrato de Hamamélis.


Creme Hidratante Anti-Sinais (60gr): revitaliza a pele por uma eficaz hidratação, possui proteção UVA e UVB, contém colágeno e DMAE, auxilia na sustentação e elasticidade da pele, melhora o tônus cutâneo, além de fazer lifting no rosto, contém vitamina E que hidrata, protege e regenera a pele e estimula a produção de colágeno.
Princípios ativos: Colágeno, DMAE, vitamina E, manteiga de Karité, óleo de Copaíba, óleo de Castanha do Pará, extrato de Aloe Vera, extrato de Papaia e Hidraskin.



Minha pele é oleosa e sempre usei produtos Oil Free (sem óleo) para evitar o aparecimento de acne. Fiquei um pouco receosa em usar o creme hidratante, pois achei que minha pele ficaria bem mais oleosa. Mas foi bem diferente.

Visto que a esfoliação estimula a produção de óleo, evitei usar todos os dias. Então eu fazia assim: durante o banho (a noite), aplicava a locação facial, higienizava a pele e depois aplicava o esfoliante. Após o banho, neutralizava a pele com o tônico facial e aplicava o creme hidratante antes de dormir. De manhã, aplicava somente o protetor solar normalmente. No primeiro dia, minha pele ficou um pouco oleosa, mas como era a primeira vez que usei o produto, minha pele estava se adaptando. Para evitar a estimulação excessiva, usei os produtos 3 vezes por semana.

Eu gostei bastante dos produtos, principalmente do creme hidratante (irônico não), pois como os outros produtos retiravam toda a oleosidade e impurezas da pele, ela ficava extremamente seca e aplicando o hidratante, supria a necessidade de produzir mais óleo. Depois de uma semana de uso, minha pele ficou bem hidratada (foi bem na época que estava frio em São Paulo e a água quente do chuveiro não ajuda na hidratação da pele) e bonita. Não tirei fotos do rosto porque não tinha manchas a serem tratadas, era basicamente a hidratação mesmo.

Os produtos da Organic Peel são orgânicos e preparados com ervas nacionais e importadas. Não tem contra indicações e pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, inclusive em peles negras pois não deixam manchas e não contém parabenos. Não possuem ácidos ou produtos químicos

São indicados para tratamento de manchas, acnes, rugas, sinais de envelhecimento com renovação de células. Também é indicado para tratar estrias corporais.

Se interessou pelo produto? Acesse o site www.organicpeel.com.br

Espero que vocês tenham gostado da minha resenha!

OBS: Este não é um post patrocinado. A empresa enviou o produto para resenha sem algum custo.


Um comentário: