quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tratamentos Combinados: excelente escolha para deixar o corpo mais bonito para o verão

Que tal ficar em forma para o verão com tratamentos que reduzem medidas, eliminam a gordura localizada e deixam o corpo mais modelado? Juntos, a cavitação, a criolipólise e a massagem dão excelentes resultados e em poucas sessões. "São procedimentos minimamente invasivos, sem necessidade de corte na pele e indolor. A cavitação e a criolipólise causam um grande impacto nas células de gordura, reduzindo significativamente as medidas. A massagem, por sua vez, remodela o corpo. Trata-se de uma combinação perfeita para quem quer ficar em forma neste verão", afirma Gisela Haddad, da clínica Gisela Haddad - Estética e Bem-Estar.


Conhecida como "lipoaspiração sem cirurgia", a cavitação é um ultrassom que provoca microbolhas no líquido que fica entre as células (intersticial). Ao implodirem, pressionam o tecido adiposo a romper a membrana das células de gordura, tornando-as mais aeradas e que, depois, são eliminadas pelo organismo. Ou seja, é um tratamento que liquefaz a gordura localizada - que não é possível eliminar com dietas ou exercícios físicos - e elimina progressivamente os depósitos adiposos. Normalmente, são indicadas de quatro a oito sessões e o resultado é percebido logo na primeira.

Segundo Gisela Haddad, para otimizar os resultados, sempre depois de uma sessão do procedimento, é feita uma drenagem linfática, por onde os líquidos são orientados, facilitando a eliminação.

A criolipólise, por sua vez é um aparelho que congela as células de gordura sem prejudicar os tecidos ao redor. Ocorre um processo inflamatório, as células "murcham" e não são mais reconhecidas pelo organismo, são eliminadas durante o processo de excreção natural do organismo. O aparelho conta com ponteiras de um tamanho suficiente para "agarrar" a gordura, resfriando-a. Em geral, a partir da segunda semana o corpo elimina pelo menos 20% da gordura tratada de forma definitiva, com apenas uma sessão.


"Tanto a cavitação como a criolipólise atuam como tratamentos para a eliminação da gordura localizada. No entanto, para aqueles pacientes que buscam por resultados imediatos, indico a cavitação, pois as células de gordura são eliminadas na hora, metabolizadas no fígado. Para quem pode esperar por um resultado a longo prazo, mas também excelente, recomendo a criolipólise", esclarece Gisela Haddad.

E, por fim, a massagem. Um método que, embora tradicional, beneficia a pele de forma única, deixando-a ainda mais lisa, aderida e com contorno muito mais definido. "Com a drenagem linfática, impedimos o excesso de líquidos estagnados ao longo do corpo; com a massagem modeladora, estimulamos o metabolismo de fora para dentro na região, evitando também os acúmulos. Já a massagem relaxante, envolve o corpo em calma e prazer, liberando as tensões", diz a especialista.

Procure o tratamento ideal para você e se prepare para o verão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário