quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Delikad Gel Antisséptico

A importância de manter as mãos limpas

Em 2009 as vendas do gel antisséptico dispararam após o Ministério da Saúde recomendar lavar as mãos com o produto para evitar o contágio da gripe suína. Mesmo após a epidemia, a importância do uso do gel antisséptico permanece importante para evitar o risco de contaminação de bactérias, vírus e outras doenças.


Indicado para todas as idades, a Delikad lançou o Gel Antisséptico com fragrância de lavanda, que higieniza, hidrata e elimina 99% dos germes das mãos. "Trabalhamos com embalagens práticas que podem ser usadas em qualquer ocasião. Temos a de 80ml ideal para carregar na bolsa, no carro ou levar para viagens. As embalagens de 250ml e 490ml oferecem firmeza e economia por conta de sua válvula para pressionar, ideal para deixar no banheiro, lavabo, cozinha e balcão", afirma Richard Schnarndorf, diretor da Delikad.


Para garantir uma melhor higiene, recomenda-se lavar as mãos com água e sabão e após isso passar o gel antisséptico. Essa ação deve ser repetida em diversos momentos do dia-a-dia, como antes de fazer uma refeição, após ir ao banheiro, contato com os animais, em locais públicos e em hospitais.

OBS: Este não é um post patrocinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário