terça-feira, 14 de outubro de 2014

O melhor amigo do seu creme

Todo mundo sabe que com o passar dos anos, a pele perde colágeno. Mas poucos se lembram que com o avanço da idade, o organismo deixa de produzir também o ácido hialurônico - que é igualmente importante para manter a pele hidratada e saudável. Por isso, é importante repor essa substância para ajudar a evitar o envelhecimento precoce. O tratamento mais indicado para este fim é o Restylane® Skinboosters™, da Galderma. É um ácido hialurônico injetável formulado para tratar a pele como um todo - e não preencher rugas, como acontece com outros produtos da linha. Além de repor o ácido hialurônico, também ajuda no estímulo da produção de colágeno e retém a água da derme. Assim, promove uma hidratação de dentro para fora.


Desta forma, o Restylane® Skinboosters™ potencializa o tratamento que você faz em casa. O resultado é uma pele mais jovem e radiante. Além disso, age no cuidado preventivo. E justamente por ser preventivo, pode ser usado a partir dos 25, 30 anos - o Restylane® Skinboosters™ tem duas versões, uma para pele mais jovens e a outra, para peles mais desidratadas e maduras.

Em geral, o tratamento consiste em três aplicações iniciais, com intervalo de 30 dias. Os resultados aparecem logo após a primeira aplicação e duram cerca de seis meses. Depois disso, basta uma aplicação a cada quatro ou seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário