segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Encontro Internacional de Beleza e Estética

"Nunca fiz cirurgia plástica. Sempre gostei de tratamentos estéticos", diz Ellen Rocche em encontro internacional de beleza. A atriz participou de bate papo sobre beleza e respondeu perguntas da platéia.

A primeira edição do 1° Aesthetic Meeting Internacional realizado pela Ibramed - empresa brasileira líder na produção de equipamentos estéticos - aconteceu entre os dias 31 de outubro e 1° de novembro em Amparo/SP e reuniu cerca de 120 profissionais na área da estética.


A atriz Ellen Rocche marcou presença nesta tarde de sábado (1) durante o 1° Encontro Internacional de Beleza e Estética realizado pela Ibramed - empresa brasileira líder na produção de equipamentos estéticos.

Na ocasião a celebridade esbanjou simpatia ao participar de talk show com a plateia e especialistas. Ellen falou sobre seu corpo, planos de carreira e segredos de beleza. "Gosto de separar a Ellen mulher da Ellen artista. Como mulher, gosto de me cuidar. Não tenho neurose. Acho que precisamos buscar um equilíbrio e cada vez se sentir melhor", afirmou a atriz.


Ao ser perguntada sobre seus tratamentos de estética favoritos, a atriz respondeu de maneira espontânea. "Entre os tratamentos de beleza que mais vejo resultados no meu corpo estão os de carboxiterapia através do Ares, a corrente russa e a drenagem linfática."

O Aesthetic Meeting Internacional Ibramed buscou aprimorar os conhecimentos clínicos e científicos de profissionais envolvidos na área da estética no Brasil. O evento reuniu mais de 10 palestrantes brasileiros e internacionais e teve público de aproximadamente 120 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário