quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Resenha: Gel esfoliante corporal Maquel

Há alguns meses atrás recebi da empresa Maquel o Esfoliante Dreno-Therapy para experimentar. Eu já conheço a marca, uso alguns produtos deles, inclusive já falei aqui sobre o Termo Spray que é indicado para tratar celulite pois ele aumenta a circulação.

O esfoliante é composto de complexo de óleos essenciais, esferas de melaleuca e esferas de bambu. Além de ajudar a remover as células mortas, ele estimula a circulação sanguínea pois meio de abrasão. Por ser em gel, facilita bastante a absorção do produto na pele.

A empresa indica para o tratamento Home Care (em casa) a esfoliação com o gel, ativar a circulação com o Spray Dreno-Therapy e massagear a região com o Bálsamo Dreno-Therapy. Todos os produtos vocês poderão achar no site deles e na loja virtual.


O que eu achei do produto?

Já experimentei diversos esfoliantes corporais, desde creme até gel e gostei do resultado desse produto. Ele não deixa a pele grudenta e isso é ótimo! Me dá agonia sentir a pele grudando ou áspera depois de passar algum produto.

Como tenho um pouco de celulite nas pernas (coxa), fiz a aplicação do produto conforme descrito na embalagem: com movimentos circulares e suaves e retirando o grânulos com uma toalha. Após a aplicação senti que a pele ficou um pouco avermelhada, que é sinal do aumento da circulação sanguínea. Quero ressaltar que a pele ficar avermelhada não quer dizer que você tenha que esfregar até o local ficar roxo. Esfoliantes em geral têm grânulos que estão lá exatamente para você não fazer tanto esforço na pele. Você verá que as células mortas estão saindo sem muita força.


Minha pele ficou bem macia, lisa e refrescante e aroma dele é bem gostosinho também. O ideal é usar o esfoliante duas vezes por semana, antes de ir para a praia ou fazer algum tratamento estético.

O que vocês acharam?

OBS: Este não é um post patrocinado. A empresa enviou o produto para resenha sem algum custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário