segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

15 coisas para fazer ou ser em 2015

Diariamente acabamos adiando algumas questões da vida que achamos que não são tão importantes. Mas, depois de um tempo, você começa a refletir e descobre que esses adiamentos não foram bons e sente falta ou se arrepende de não ter feito antes.

Fonte: Pinterest

Pensando nisso e vendo alguns temas do grupo do Facebook chamado Rotaroots, resolvi fazer uma lista de 15 coisas para fazer ou ser em 2015. Quer saber quais prioridades eu escolhi para 2015? Confere ai!!

1. Guardar dinheiro: Sim, isso é algo que é imprescindível na vida.
2. Focar na faculdade: 2015 entrarei na faculdade. Assim espero, pois era pra isso ter acontecido em 2014, mas por não ter formado turma não pude estudar =(. Tem 4 anos que terminei meu técnico e desde então não fui fazer nada de útil, além de trabalhar, é claro.
3. Fazer inglês: Sim, já esperei demais para isso acontecer.
4. Melhorar meu humor: Sou extremamente mal humorada.
5. Sair mais: Chega de preguiça!
6. Ler meus livros que estão pendentes: A louca dos livros compra um monte, mas depois descobre que não tempo para ler tudo.
7. Me desapegar de algumas coisas: Sim, isso eu preciso muito mesmo. Tenho várias coisas que não uso e que preciso me desapegar.
8. Evitar usar cartão de crédito: Um problema comum com várias pessoas e que preciso me livrar com certeza.
9. Postar mais no blog: Estou com planejamento de melhorar a quantidade de postagens no blog. Tenho vários assuntos para falar, mas pouco tempo para colocar em prática.
10. Organizar o tempo: Essa é junção da conciliação de tempo, trabalho e preguiça.
11. Gastar menos: Além de largar o cartão de crédito, preciso parar de comprar coisas inúteis que sei que não vou usar depois.
12. Comprar um patins: Quero curtir um parque e andar de patins. Claro, se o tempo que não terei permitir!!!
13. Praticar algum esporte: Já joguei Handebol e Vôlei e sempre quis voltar a fazer, mas é dificil. Apesar que o patins pode se incluir nessa questão também.
14. Diminuir na gordice: É, se não eu vou virar uma bolinha!
15: Investir em coisas úteis: Reflexão para a vida toda! 10% do salário deve entrar nessa questão.

Me diga: Quais são seus planos para 2015?

Fonte: Pinterest
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Faça parte do grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

10 comentários:

  1. Também estou dedicada nos tópicos 1, 4 , 5 e 10. Economia, bom humor, disposição e organização! Força na peruca!!! Mas o meu maior é terminar um curso que estou fazendo e encontrar um emprego! :) Beijos
    http://www.bysaramorais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fala... é tão difícil hoje em dia conseguir essas coisas!

      Emprego é essencial!! Tomara que você consiga =)

      Bjss

      Excluir
  2. Boa sorte com tudo! Eu vou parar de fazer muitas coisas esse ano tbm, e vou cuidar mais de mim.

    até, beijos!
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Temos que pensar primeiro em nós antes de qualquer coisa!!

      Beijoss =D

      Excluir
  3. Acho que todos estamos meio enroscados no problema do dinheiro né? Falta a "verba" pra tudo o que queremos ter, e que precisamos pagar.
    Adorei teu post, bem simples, direto mas sincero. Curti mesmo, e espero que tu consiga realizar tudo dessa lista!
    2Bjos
    Bia (https://apenasumahistoriadora.wordpress.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!!
      Tbm espero cumprir essa lista!!! =D

      Bjsss

      Excluir
  4. Adorei seu blog, é tão vivo *o*
    Eu também entrarei na faculdade esse ano, boa sorte pra gente né? haha, mas vai dar tudo certo sim!
    E também preciso cortar os gastos com cartão de crédito, será que a gente consegue?
    Boa sorte pra ti, beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAhh que legal!!! Tomara que dê tudo certo mesmo!!!
      Olha estou me controlando com o cartão de crédito.... pq ele é uma tentação!! heheh

      Obrigada pela visita... beijoosss

      Excluir
  5. Espero que realize todos os itens do seu projeto porque sou péssima em planejamento D:

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEheheh eu tbm espero que consiga realizar tudo!!
      Obrigada pela visita.

      bjss

      Excluir