segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

5 tratamentos para cuidar das estrias

Homens e mulheres sofrem com as estrias, sejam elas devido a gravidez ou devido a exercícios físicos exagerados e sempre procuram uma solução para esse problema.

Muitos não sabem, mas a prevenção ou tratamento deve sempre estar associado à hidratação da pele e boa alimentação para que o colágeno seja estimulado.


Conheça alguns tratamentos que poderão auxiliar no tratamento das estrias.

1. Laser: Esse tratamento é indicado para cuidar das estrias vermelhas, pois ajuda na formação de colágeno. Conforme o tratamento é realizado, as estrias vão diminuindo.


2. Mesoterapia: Para o tratamento são injetadas substâncias para estimular a produção de colágeno, deixando as estrias mais finas. O tratamento deve durar em torno de 2 meses e a sessão, 10 minutos.

3. Peeling: O tratamento com o auxílio de ácido ajuda na produção de colágeno. Porém, a aplicação deve ser feita por um profissional qualificado.

4. Massagens: Realizar massagens em regiões onde são comuns o aparecimento de estrias são uma ótima solução. Para que a circulação da região melhore, aposte na Drenagem Linfática.


5. Exercícios Físicos: Para evitar o efeito sanfona e o estiramento da pele, pratique exercícios físicos. Além de controlar o peso, deixa a pele firme e evita o aparecimento das estrias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário