sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Inspiração: Curly Bob

Essa dica é indicada para as cacheadas! Quem disse que cacheada não pode ter um cabelo mais curtinho e domado?

Eu sempre ouvi as pessoas falarem que meu cabelo nunca poderia ser curtinho porque ele iria armar e ficar parecendo um cogumelo. Mito, e coloca mito nisso!

Na adolescência, cheguei na cabeleireira e falei "corta dois palmos do cabelo". Ela se assustou bastante mas cortou. Na hora eu estranhei porque o cabelo perdeu o peso e achei que iria me arrepender muito depois que ele secasse. Mas, não sei o motivo, meu cabelo ficou ajeitadinho, lindo  e cheio de cachinhos.

Eu não abro mão deles e corro de progressivas!!!

Pensando nisso, venho aqui inspirar as cacheadas a fazerem o Curly Bob, o irmão do Long Bob, mas para cachinhos. Que tal? Vem se inspirar, vem!

Bônus: Lá no final tem algumas fotos do meu novo corte de cabelo!!! =)





Olha o meu cabelo agora!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário