quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Lugares que quero conhecer

Todo mundo tem vontade de conhecer algum lugar, seja no Brasil ou no exterior. Sempre vejo novidades de locais lindos para conhecer e fica aquela pontinha de vontade de um dia visitar esse lugar

Hoje, vou falar sobre alguns lugares que tenho vontade de conhecer um dia. Pode ser logo, pode ser num futuro um pouco mais distante, mas ainda pretendo colocar em prática. Foi difícil escolher poucos lugares, pois quero conhecer muitos ainda! Quer descobrir quais são os lugares que quero conhecer? Dá uma olhadinha aqui!!

Brasil

Maragogi - Alagoas
Localizado a 125km de Maceió, Maragogi é banhada por lindas praias paradisíacas que você nem imagina que existia aqui no Brasil. Entre suas atrações estão os mergulhos com peixes e corais e banhos em piscinas naturais.


Bonito - Mato Grosso do Sul
Essa cidade é conhecida por suas cachoeiras, grutas e cavernas. Além disso, você poderá também fazer mergulhos com os peixes.


Fernando de Noronha - Pernambuco
Quem, desde a infância, não sonhou em conhecer Fernando de Noronha? Eu, pelo menos, sempre fiquei curiosa para conhecer o Projeto Tamar. Este projeto foi criado pelo Ibama e consiste em fazer pesquisas, cuidados e conservação de algumas espécies de tartarugas marinhas. Uma linda iniciativa!


Cataratas do Iguaçu - Paraná
Quem assistiu o desenho do Pica Pau e tem vontade de descer as cataratas de barril? Além de ser um local maravilhoso, você pode andar de barco e passar bem pertinho das quedas da catarata. Ela é dividida em duas: as Cataratas Brasileiras e Cataratas Argentinas. Lindo né!


Exterior

Buenos Aires - Argentina
Uma vontade louca que tenho é ver as pessoas dançando tango no meio da rua, os parques das rosas e é claro, a Mafalda!


Machu Piccho - Peru
Sem palavras para descrever esse lugar: montanhas super altas, localização diferente e muita história para contar.


Cancún - México
Sonho de consumo é conhecer as praias de Cancún, nadar com golfinhos e me hospedar nas pousadas localizadas nas ilhas no meio do mar.


Londres - Inglaterra
Nada melhor que ver o Big Ben de pertinho e o palácio real. Acho que deve ser bem legal ver a troca da guarda real do palácio, tudo em um esquema certinho e coordenado. E, é claro, andar na London Eye.


Quais são os lugares que vocês gostariam de conhecer um dia?

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Faça parte do grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário