sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Projeto Missão Verão 2015: ainda dá tempo!

A temperatura subiu e finalmente chegou a hora de mostrar mais o corpo não só na praia, afinal, o verão pede tecidos mais leves e roupas mais curtas e confortáveis.

Pensando nisso, a Auraclara, Centro Integrado de Bem Estar, planejou uma sequência de tratamentos para curar qualquer problema no espelho: é o Projeto Missão Verão 2015.

A proposta é disponibilizar uma hora do dia, em duas vezes por semana, durante 30 dias, mas dá para intensificar ainda mais, basta uma análise e consulta com os especialistas Auraclara.

Tudo começa com um aconselhamento nutricional onde é feito um plano alimentar personalizado e de choque, já que a intenção é perder peso mesmo. Depois disso começam as sessões de drenagem linfática, ultrassom, terapias com ventosa para combater celulite e gordura localizada. Por fim, a argiloterapia para tratar flacidez, dar tônus e firmeza para a pele.


Programa

- Consulta Nutricional: Elaboração de plano alimentar.
- 6 sessões de Drenagem Linfática localizada: Estimula o sistema linfático e gera o efeito detox.
- 6 sessões de Manthus: Promove a estimulação do organismo e acelera a saída de células de gordura estocadas.
- 6 sessões de Ventosaterapia: Ativa a circulação sanguínea, melhorando a produção de colágeno para dar mais firmeza à pele, melhorando seu aspecto.
- 6 sessões de Argiloterapia: Combate edemas, elimina toxinas da pele, provoca a queima de gorduras e a diminuição da celulite.


Paralelo ao tratamento de choque para o corpo, há ainda um outro, mas para o rosto: quem não quer arrasar nas festas de fim de ano e mostrar uma pele linda e radiante?

Tratando olheiras e fechando os poros dilatados a aparência melhora e muito e, para isso, é necessário uma drenagem linfática facial que vem acompanhada de duas máscaras: uma específica para os olhos e outra para a face feita a base de argila verde.

Para revitalizar sua pele, a Auraclara propõe uma limpeza de pele, seguida de um peeling de diamante e uma máscara facial de colágeno. Agora se seu objetivo é diminuir o aspecto de cansaço e as linhas de expressão, o tratamento indicado é vácuo com drenagem linfática facial seguidas de peeling químico Biogen C.

Com este tratamento, não há quem passe um verão mais ou menos.


Auraclara

Na Auraclara os tratamentos são pautados em sete pilares: Nutrição Funcional, Educação Física, Quiropraxia, Acupuntura, Medicina Dermatológica, Psicologia e Spa. Todos se complementam e, de forma integrada, proporcionam resultados mais rápidos e consistentes aos tratamentos.

Além dos atendimentos, cada especialista é também curador de programas integrados focados em objetivos específicos ligados à saúde, beleza, performance e equilíbrio, combinando as especialidades e técnicas.

Responsabilidade Social

Entre os profissionais, há pessoas com deficiência, um compromisso que a proprietária Marina Amaral assumiu ao criar a Auraclara. "Há massagistas deficientes visuais e também a Camila, nossa assistente que tem Síndrome de Down", diz Marina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário