sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Resenha: Lip Ice Sheer Color

No mês de outubro, recebi na caixa da Glambox um protetor labial chamado Lip Ice Sheer Color. A embalagem foi algo que chamou a minha atenção, pois informava que ao aplicar o produto nos lábios, ele mudava de cor.


Eu achei que não funcionava, que não mudaria de cor e que seria um simples brilho que iria hidratar o lábio. Engano meu!!! Não é que o negócio muda de cor e fica lindo!

A textura dele é maravilhosa, desliza bem nos lábios e tem um cheirinho muito gostoso de morango.

Não conhecia a marca nem esse tipo de produto. Nunca vi para vender, mas também não era algo que eu ficava procurando. Sempre usei gloss de outras marcas.

A embalagem é bem fácil de usar: a tampa é de encaixar e para aplicar, é só girar que ele sobe. É comum para quem tem o costume de usar produtos assim.


De maneira geral, eu gostei bastante e se eu achar por ai pra vender, com certeza eu vou comprar.


Ele é fabricado pela Mentholatum Brasil, uma empresa do Kansas que produz e vende medicamentos que não são necessários a apresentação de prescrição médica e produtos para cuidados da saúde, como cuidados faciais, cuidados oftalmológicos, antigripais e muitos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário