terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Passarela Siliconada

Pelo visto, este ano a concentração de mulheres siliconadas não será só no sambódromo. Por conta do verão e também do Carnaval, muitas brasileiras resolveram dar aquela "melhorada" no visual e turbinaram a comissão de frente e também a conhecida "paixão nacional", o bumbum.

Aumentos consideráveis nas vendas de implantes de silicone em 2014 foram registrados pela Silimed, maior fabricante de próteses de silicone da América Latina, localizada no Rio de Janeiro.

Falando em mama, o pico foi em setembro com registro de 37% de aumento em relação a 2013. Já o pico de vendas de implantes de glúteo aconteceu em julho, quando a venda quase dobrou comparada ao mês anterior. Liderando o ranking dos estados que mais compraram implantes de mama e glúteo no país estão São Paulo, que corresponde por 25% do mercado interno, seguido de Rio de Janeiro, que representa 20%. A terceira posição é ocupada pelo Distrito Federal, com 11%.


2 comentários:

  1. Minha irmã colocou... Era o sonho dela desde adolescente.
    Eu tenho peitos pequenos mas nem ligo, pelo menos não caem mais cedo HSUIAHUISHAUISH

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né.... eu estou feliz com os meus. Acho que não teria coragem de fazer cirurgia... dá medo! uahauhu

      Excluir