terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Programa Detox pós férias integra nutrição funcional e estética

O Programa Detox Aura + Saúde, da Auraclara Centro Integrado de Bem Estar, foi elaborado para auxiliar na recuperação após os momentos de descontração e relaxamento onde o consumo excessivo de alimentos e bebidas leva a um acúmulo de toxinas, dando a sensação de inchaço, ganho de peso e retenção de líquidos.

Esse programa ajuda na desintoxicação corporal, melhorando a saúde, a beleza da pele e o equilíbrio de energia no corpo. O detox também atua na prevenção ou redução de retenção de líquidos corporais, melhorando edemas e auxiliando no processo de perda de medidas.


Como funciona?

Primeiro é feita uma consulta com a nutricionista e uma avaliação corporal com uma esteticista. A partir daí é definido um programa personalizado, que inclui orientação alimentar e um conjunto de tratamentos estéticos, de acordo com o perfil, objetivos e disponibilidade de tempo e orçamento de cada pessoa.


Promoção

Até o final de janeiro o programa está com 40% de desconto.

Curadora responsável: Nutricionista Funcional, Roberta Thawana, responsável pela primeira consulta para avaliação e elaboração de dieta detox e pelo acompanhamento da evolução dos resultados obtidos ao longo do programa até atingimento final da meta.

Especialidade Integrada: Esteticistas do Pilar Spa, Natasha Rivero, Elaine Freire e Gislene Avelino, responsáveis pela avaliação corporal e elaboração de programa personalizado de acordo com as necessidades, objetivos e restrições mapeadas.

4 comentários:

  1. Oi Tatiana, tudo bem? Onde fica a Auraclara Centro Integrado de Bem Estar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta, tudo bem?
      A Aura Clara fica na Avenica Pacaembú, 1525 - Pacaembú.

      Segue o telefone da clínica: 3536 2478 | 3666 9447

      Beijos!!! E obrigada pela visita =)

      Excluir
  2. Oi, Tati!

    Então, uns tempos atrás eu estava nessa pegada de detox. Cortei glúten, sal, açúcar e conservantes. Passei a viver toda natural, o que já é fácil pra mim, pois não como carne! E não é que me adaptei a isso? Assim, é meio impossible viver sem glúten, mas suco é sem açúcar já! Sal é bem pouco, tirando uns vícios antigos (manga com sal hahah)!

    Adorei a postagem!


    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que invejinha de vc!!
      Eu queria tanto ter esse hábito... apesar que carne eu já acho mais difícil deixar de consumir. Precisa ter muita força de vontade!!!
      Mas eu ainda tenho planos para ter a pegada detox. De manhã eu procuro comer uma salada de frutas sem nada. Antes era com muito leite condensado e agora é a fruta pura.
      Tudo é questão de adaptação né.... acho bem legal quando vejo pessoas que conseguem manter esse tipo de dieta!! Parabénss =D

      Obrigada pela visita!!

      Beijosss

      Excluir