quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Volta às aulas com a Turma da Mônica

Retornar às aulas é sempre uma ansiedade, principalmente se você não sabe se ficará na mesma sala que seus amigos. Mas, que tal começar as aulas de um jeito divertido com a Turma da Mônica?

A linha infantil da BeautyColor em parceria com a Maurício de Souza Produções, foi inspirada nos personagens da queridinha Turma da Mônica. Nomes como: Rosinha, Magali, Rita Najura, Mônica, Sereia do Rio e Jotalhão fazem sucesso entre as pequenas.

As cores rosa, verde, amarelo, vermelho, creme, azul, entre outras foram inspiradas nas aventuras dos quadrinhos e prometem diversão. Outra vantagem da linha está na formulação hipoalergênica - os esmaltes têm baixo potencial para causar alergias.

Preço sugerido: R$ 3,95



4 comentários:

  1. Eu adoro a turma da Monica! Agora a meninada vai poder pintar as unhas também! bjss
    www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh com certeza!!
      Até eu me empolguei com as cores =D

      Bjss

      Excluir
  2. Que amor! Eu adoro Turma da Mônica!!

    XoXo,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei muito dessa coleção!! =D

      Beijoss!!

      Excluir