terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Como fazer os cabelos de Redken para o desfile de Alexander Wang?

Inspirando-se da lenda do rock-and-roll Marilyn Manson, o Diretor Criativo Global de Redken, Guido fez um look sombrio e com um ar metropolitano para o desfile de Alexander Wang desta estação. Usando Diamond Oil High Shine Airy Mist e Forceful 23 de Redken de maneiras não convencionais, Guido criou um estilo molhado e gótico para combinar com a escuridão da nova coleção do estilista.

"A garota Alexander Wang sempre tem um look muito arrojado, urbano, que remete ao centro da cidade. Nesta estação, isto significou uma sensação muito pesada, rock-and-roll e um tanto obscura - é um estilo muito Marilyn Manson. Usei Redken Diamond Oil High Shine Airy Mist e o spray Forceful 23 para fazer um visual muito engordurado, meio pegajoso e brilhante. Encharquei os cabelos, mecha por mecha, com o Diamond Oil High Shine Airy Mist para que eles ficassem frouxos. Depois, simplesmente reparti para deixar as orelhas de fora e trabalhei um pouco o topo da cabeça para dar mais forma, fixando com Forceful 23. Muitas das garotas têm seus próprios cabelos, e cada um deles é levemente diferente. Quanto mais individuais as garotas ficarem para este desfile, melhor."
Guido, Diretor Criativo Global de Redken

Produtos Redken Usados:
Diamond oil high shine airy mist
Forceful 23 spray super forte

Crie o Look:
1. Mecha por mecha, passe Diamond Oil High Shine Airy Mist nos cabelos secos, das raízes às pontas, até que os cabelos fiquem muito brilhantes e com um aspecto molhado.
2. Pegue pequenas mechas dos cabelos e torça as pontas, passando o spray Forceful 23, para criar uma textura mais encorpada.
3. Reparta os cabelos com os dedos, puxando algumas mechas para baixo na frente do rosto e em torno das orelhas para que elas apareçam.
4. Trabalhe os cabelos no topo da cabeça para dar mais forma e altura, e borrife todo o cabelo com o spray Forceful 23 para manter a forma. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário