segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Como fazer os cabelos de Redken para o desfile de Oscar De La Renta?

O Diretor Criativo Global de Redken, Guido, criou um look que combinou elegância e despojamento para o desfile de Outono/Inverno 2015 de Oscar de la Renta. Para dar um toque moderno ao clássico coque torcido francês, Guido puxou os cabelos para trás com os dedos, deixando marcas de pente, e depois acrescentou brilho com o spray Forceful 23 de Redken e com Diamond Oil High Shine Airy Mist.

"O look da marca Oscar de la Renta para a estação é muito elegante e clássico. Apesar do visual final ser muito arrumado, há um toque de despojamento nele. Dá para ver as linhas que eu criei ao passar meus dedos pelos cabelos para puxá-los para trás e fazer o coque torcido francês, e o brilho que adicionei com Diamond Oil High Shine Airy Mist de Redken. Preparei os cabelos primeiro com Rough Paste 12 de Redken porque você precisa de sustentação e fixação para fazer o penteado. A chave aqui é segurar o coque francês na parte de trás do pescoço, certificando-se de que está bem rente à cabeça, o que cria um perfil super bonito."

Guido, Diretor Criativo Global de Redken


Produtos Redken Usados:
Rough paste 12
Forceful 23 Spray Super Forte
Diamond oil high shine airy mist

Crie o Look:
1. Aplique uma quantidade, do tamanho de uma moeda, do Rough Paste 12 para fixação nos cabelos úmidos e seque com secador.
2. Junte os cabelos e puxe-os para trás com os dedos para criar marcas de pente, e em seguida puxe-os para cima fazendo um coque torcido francês. Certifique-se de que a base do coque esteja bem rente à cabeça.
3. Prenda o coque com grampos abertos.
4. Finalize com uma borrifada completa do spray Redken Forceful 23 para fixação e borrife levemente o Redken Diamond Oil High Shine Airy Mist em todo cabelo para dar mais brilho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário