quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Resenha: Shampoo e Condicionador Novex ReVitay Erva-Doce

Experimentei o shampoo e condicionador da Novex, da linha ReVitay especial para "Aqueles Dias", indicado para hidratação dos fios. Ele tem um cheirinho maravilhoso de Erva-Doce, o que deixa ele mais especial ainda. Usei duas amostras do produto que veio na Glambox de janeiro.

A descrição do shampoo já diz que ele é hidratante. Sim! Um shampoo hidratante, algo que eu nunca havia visto e que agora parece ser um dos meus preferidos. Já o condicionador realiza um tratamento ultraprofundo, deixa os fios super hidratados e macios e com um cheiro delicioso.


O que eu senti depois do usá-los?

Desde a primeira aplicação, senti que meu cabelo ficou super hidratado, com os cachos bem definidos e macios. Como disse acima, logo que você aplica o shampoo, já sente que o cabelo está hidratado, com a textura de um creme hidratante, muito gostoso de tocar. Além disso, ele espuma bastante quando é aplicado no cabelo. Por eu ter um cabelo bem cacheado, não tive nenhum problema em penteá-lo depois do banho. O produto não deixa nós e desembaraça bem facinho!

O perfume dele fica nos fios por uns dias, inclusive no travesseiro. Na embalagem contém um ritual para você fazer conforme aplica o produto nos cabelos. Bem relaxante!!!


Eu gostei muito desse shampoo e condicionador e com certeza entrará na minha lista de produtos para cabelos.

Já conhece esse produto ou já usou? Me conta o que está achando!!

2 comentários:

  1. Não sabia que a Novex tinha shampoo e condicionador...gosto muito dos cremes de hidratação da marca, preço bom e bons resultados!
    Bjos!

    de repente, alguém lê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto alguns produtos diferentes deles.
      Tbm amo os cremes de hidratação, são ótimos!!!
      Obrigada pela visita.
      Bjss

      Excluir