quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TAG: Minha Vida em 10 músicas

Hoje eu vou responder uma TAG de música. Quem me indicou foi a Nady do blog Belle Diva e nessa tag eu tenho que mostrar 10 músicas que definem a minha vida. Sou apaixonada por música e quando eu vi já fiquei pensando em várias para indicar.

Então, vamos começar!!!

Uma música que me lembre de um momento bom

Paramore - The Only Exception


Essa música me faz lembrar do Circuito Banco do Brasil que aconteceu ano passado e que foi maravilhoso. Passei calor, tomei chuva, fiquei com meus pés doendo e o tênis cheio de lama, mas valeu muito a pena ir e ver desde Pitty até Paramore.

Uma música que defina sua vida

City and Colour - Paradise


Escolhi essa música porque, de tantos obstáculos que temos e passamos, precisamos sempre pensar em achar um paraíso para relaxar, pra ser feliz.

Uma música que te faz dançar na balada

Pharrell Williams - Happy


Gente, quem não dança com essa música. Ok, ela é mais recente, mas mesmo assim eu me divirto quando ouço ela e dá muita vontade de dançar.

Uma música que foi tema de um relacionamento

King of Leon - Wait for Me


E permanece até hoje sendo a música perfeita onde eu lembro dele e ele lembra de mim!!!

Uma música que te faz chorar

Three Doors Down - Here Without You


Não sei porque, mas eu fico meio deprê com essa música. Gosto muito dela e acho a letra perfeita.

Uma música que seria toque do seu celular

Halestorm - Get Lucky


Gosto da versão do Daft Punk, mas gosto muito mais dessa versão. Acho que é mais minha cara, fora que me animo muito quando ouço ela.

Uma música que você gostaria de tatuar

Hoobastank - The Reason


"And the reason is you"

Uma música que dá vontade de ficar com alguém

Glen Hansard e Marketa Irglova - Falling Slowly


Glen Hansard foi o cara que abriu o show solo do Eddie Vedder e olha, apaixonei pelas músicas dele. Inclusive ele fez um filme chamado "Once" que é lindo. Essa música é perfeita pra você ficar junto da pessoa que você gosta!

Uma música que você está viciada agora

Imagine Dragons - On Top of the World


Estou viciada em todas as músicas deles, mas essa é bem dançante e gostosa de ouvir.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você

Maroon 5 - Moves like Jagger


Sou viciada em jogar Just Dance e amo dançar essa música!!!

Eu indico todos que quiserem participar!!!! É bem legal de criar a lista de músicas porque são muitas e você quer colocar todas que imaginar!! 

2 comentários:

  1. Gente, que nostalgia esse post! E de todas as músicas que tu postou, a que me faz chorar é The Reason hauhauhauhua Amo ela mesmo assim :D :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHuahuhau aahh nem fala... as mais antigas fizeram parte da minha adolescência!!!

      bjsss

      Excluir