terça-feira, 31 de março de 2015

Andrea Marques traz frescor tropical para o Outono Inverno da C&A

Conhecida por traduzir elegância de uma forma atemporal, Andrea Marques se inspirou no frescor tropical para desenvolver a nova Collection Andrea Marques para C&A. Com uma série de estampas exclusivas, as peças ganharam cores inusitadas como verde garrafa, uva, magenta e caramelo. A coleção traduz o DNA da marca que ama misturar cores e estampas com pegada artsy.


O Outono-Inverno 2015 proposto por Andrea aposta no mix & match de estampas que compõe a coleção e combinam entre si. O destaque está nas estampas Floresta Negra, Costela de Adão, Margarida, Banana, Abacaxi e Carambola. As matérias primas escolhidas por Andrea incluem crepe, algodão e viscose.

Além disso, a linha é complementada com acessórios, tais como cintos bicolores com tiras finas, maxi clutches e buckets, além de mocassins e a flat form com acabamento em tressê.


A segunda parceria de Andrea Marques com a C&A, reúne um mix completo de produtos: calças, vestidos, shorts, jaquetas, blazers, camisas, saias e bodies com o acabamento fiel à marca carioca e caimento perfeito. O item desejo da temporada é a capa em nylon que aparece na cor preta e dá um upgrade as produções invernais.

As peças desejo de Andrea Marques também vão ganhar espaço no guarda-roupa das crianças com a criação da linha infantil. As mínis peças seguem as características da coleção adulta, mas de um jeito cool e fofo que prometem ser hit entre meninas de dois a seis anos.


Conheça Andrea Marques

Formada em publicidade, Andrea Marques buscou na moda a sua melhor comunicação. Estudou no Senai-Cetiqt, no Rio de Janeiro, e após a conclusão do curso foi buscar no FIT de Nova Iorque sua especialização em estamparia e design de moda. Em 1992, retornou ao Brasil e ingressou no grupo Maria Bonita a convite de Maria Candida Sarmento. Assumiu a direção criativa da Maria Bonita Extra três anos depois, assinando suas coleções até o verão de 2008.

Após 15 anos à frente da marca, desligou-se do grupo em 2007 para criar a sua própria empresa. A Andrea Marques foi fundada a partir do desejo de criar roupas que traduzissem em formas contemporâneas e femininas, a paixão de Andrea por estampas, cores e acabamentos delicados. Em outubro de 2007, apresentou a primeira coleção sob a etiqueta Andrea Marques e, poucos meses depois, abriu a primeira loja da marca, na Garcia D’Ávila em Ipanema.

Mais madura e com uma clientela fiel às suas criações, inaugurou sua fábrica-sede em Copacabana, em maio de 2009. Já no ano seguinte passou a fazer parte do line up de desfiles do Fashion Rio, apresentando suas coleções junto ao calendário oficial.

Conheça os modelos da coleção acessando nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário