sexta-feira, 27 de março de 2015

TAG: Hábitos de Leitura

Estava procurando sobre TAGs pela internet e acabei achando um post do blog da JaqueVirtual bem legal. Na postagem ela mostrou várias TAGs sobre assuntos diversos para responder. E hoje eu resolvi responder uma bem legal sobre livros que se chama "Hábitos de Leitura". Vem conhecer os meus gostos!!!

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Eu gosto de ler a noite, antes de dormir, quando fico embaixo do cobertor e só com a luz do abajur.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Não! Eu acabo lendo sempre três ou quatro livros de uma vez.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
Quarto, com certeza!

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Primeiro eu leio o livro para depois assistir o filme, porque eu acho que o livro sempre é melhor que o filme e se eu fizer ao contrário, pode ser que eu me decepcione e não queira ler o livro.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Com certeza o livro físico. Já li alguns e-books mas não é a mesma coisa.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Não que eu saiba! rs

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Acho que as capas de séries sempre chamam a atenção, pois como são vários livros, você primeiro se interessa por ela para depois se apaixonar pelo conteúdo.


Me digam quais são os seus hábitos de leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário