quinta-feira, 30 de abril de 2015

Lançamento maio: Mega Gloss, de Matrix

A brasileira gosta de brilhar! Por isto, sempre sonha com um cabelo radiante. Para realizar este desejo, a MATRIX desenvolveu após quatro anos de pesquisa o concentrado Mega Gloss, um produto 100% nacional. Versátil, a monodose made in Brasil pode ser usada em casa ou no salão. Com fórmula sem álcool, a dose hidrabrilho restauradora proporciona 3x mais brilho e 4x mais hidratação desde a primeira aplicação.

Fios brilhantes é mesmo uma paixão nacional! Segundo pesquisas*, 31% das brasileiras consideram o brilho uma característica do cabelo ideal. A falta dele está entre as dez maiores preocupações das mulheres*. A maioria faz de tudo para resolver o problema, mas não está satisfeita com as soluções que existem. Outra constatação dos pesquisadores: as ampolas são supervalorizadas tanto pelos profissionais quanto pelas consumidoras. Cerca de 52%* dos cabeleireiros usam monodoses nos cabelos das clientes. Eles reconhecem o tratamento com ampolas como um gesto profissional e acreditam que seu uso pode aumentar a rentabilidade do salão. Quanto às mulheres, 23%* usam monodoses uma vez por semana e 98% buscam hidratação e brilho nas ampolas.


A análise destes dados motivou MATRIX a desenvolver um produto que atendesse a todas as expectativas dos profissionais e das consumidoras. Assim, surgiu Mega Gloss, a fórmula do brilho para valorizar todos os serviços do salão. Enriquecida com proteína de pérola, a ampola preenche as áreas ressecadas e cria um filme ultra refletor de luz na fibra. Como resultado, o cabelo ganha alinhamento perfeito, hidratação imediata e brilho invencível.

Além de trazer resultado extra brilho em todos os serviços do salão - corte, coloração, transformação, escova e tratamentos -, os salões podem aumentar sua rentabilidade indicando Mega Gloss para ser usado em casa, sempre que as clientes precisarem de uma dose de brilho.

Preço Sugerido: R$12,90 (unidade)

*Fonte: L´Oréal U&A 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário