quinta-feira, 14 de maio de 2015

Nova função do Liposonix diminui a gordurinha embaixo do pescoço

A área do pescoço nem sempre é fácil de ser tratada. Mas agora, uma nova tecnologia pode ajudar a amenizar aquela papadinha que fica logo abaixo do queixo. 

Trata-se do Liposonix, sistema não invasivo que usa um ultra-som focalizado, de alta tecnologia e intensidade, para romper o tecido adiposo subcutâneo e combater gordura localizada. “Esse novo protocolo do aparelho foi apresentado no último congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, em abril, na Bahia, e tem apresentado bons resultados”, diz a dermatologista Mônica Aribi. Ela já aplica a técnica em sua clínica. “O tratamento dói menos do que em outras partes do corpo porque a intensidade é menor”, afirma ela.

O tratamento é feito em apenas uma sessão de 20 minutos em média. O calor localizado provoca a morte das células gordurosas (apoptose) e por isso o resultado é de longa duração. “Até agora, a solução para este problema era a plástica”, diz Mônica Aribi. O resultado pode ser conferido após 12 semanas da aplicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário