segunda-feira, 1 de junho de 2015

Resenha: Yenzah Sou+Cachos Suave

No início do mês de abril recebi um kit da Yenzah para cabelos cacheados da linha Sou+Cachos. Como meu cabelo é mais fino e com cachos mais largos, escolhi a opção Suave do kit. No kit vem um Leave-In Ativador para finalizar o cabelo e uma Máscara de Hidratação Intensiva.

A linha Sou+Cachos da Yenzah tem como componentes o Lipoprotein, que combina lipídios e proteínas, proporcionando a distribuição da oleosidade natural dos cabelos desde o comprimento até as pontas por igual. Além disso, podemos encontrar o Óleo de Algodão, que hidrata os fios de maneira suave, dando a liberdade dos cachos.

Usei os dois produtos durante um tempo e achei o resultado incrível! Meu cabelo tem muito frizz e nem sempre acorda de bom humor e saber dosar a quantidade de creme é essencial quando isso ocorre.

Achei o resultado bem satisfatório com relação ao que o produto promete: hidratação e definição dos cachos. Senti que meu cabelo ficou bem hidratado e os cachos bem feitos. Inclusive o frizz diminuiu e o cacho soltou um pouco.

Antes / Depois

Na foto acima, além dos produtos, estava usando o shampoo e condicionador Novex Broto de Bambu.

Tenho a intenção de continuar a usar esse produto, pois de todos os que já usei para cabelos cacheados, esse com certeza chegou no resultado que sempre esperei. Temos que pensar assim: se só com a máscara de hidratação e o leave-in eu consegui deixar os cabelos bem bonitos, quem dirá que a linha completa, não é mesmo?!

Ah, e uma observação: a Máscara de Hidratação Intensiva é ótima para fazer fitagem no cabelo. Eu fiz e o resultado ficou maravilhoso!

Após a fitagem:



Já usaram esse produto alguma vez? Diz pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário