terça-feira, 28 de julho de 2015

Celso Kamura assina editorial de Tranças

A revista Conexão Celso Kamura que é disponibilizada em todos os salões C. Kamura traz um editorial inteiro baseado em diversos estilos de trança. As produções de maquiagem e cabelo foram feitas pelo próprio Celso Kamura, as fotos foram por Tiago Chediak e o projeto editorial foi executado pela Lamparina Web Content.

Tranças renascentistas: ambas ficam no topo da cabeça, embutidas ou não. Elas substituem casquetes e tiaras em dias de festa. A opção da direita é mais fácil de reproduzir. "Divida o cabelo ao meio e faça duas tranças, uma de cada lado. em seguida cruze-as e prenda as extremidades com grampos", ensina Celso Kamura.


Mood praiano: faça um rabo de cavalo alto e nele um trança simples bem folgada. "Em seguida é só enrolar o comprimento em um coque e prender com a ajuda de grampos", diz Kamura.


Escama de peixe: dê movimento à trança espinha de peixe com fios soltos e esvoaçantes. "Para um resultado natural, passe um pouco de cera nas mãos e não se preocupe com o acabamento", ensina Kamura.


De raíz: o revival dos anos 90 traz de volta as tranças de raiz (ou embutidas). Justas e bem marcadas elas fazem bonito à noite e são boas opções para as modernas.


Quem não ama tranças! Elas são simples de fazer e dão um acabamento perfeito nos cabelos. Que tal se inspirar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário