quarta-feira, 1 de julho de 2015

Kenzo Homme ganha campanha repaginada

A Kenzo Parfums acaba de repaginar um dos Best Sellers da marca, o Kenzo Homme, com campanha dirigida e fotografada pelo cineasta Patrick Guedj. A imagem do homem no elefante representa o espírito aventureiro e livre da fragrância.

O frasco azul também está de cara nova. Esculpido por Serge Mansau, faz referência ao bambu, ligeiramente curvado pelo vento, símbolo de uma longa viagem e encontro com os mundos de plantas e vida marinha.

A fragrância é um amadeirado marinho, assinado por Christian Matthieu, nascido do contraste sutil entre as notas de iodo frescas e madeiras sensuais. O acorde marinho revigorante é polvilhado com noz-moscada, desdobra-se em um coração amadeirado de pinho e cedro. Sândalo e Ciste Labdanum formam a base sensual.

Kenzo Homme Eau de Parfum - 50ml - R$ 249







Nenhum comentário:

Postar um comentário