terça-feira, 14 de julho de 2015

Wishlist: Câmeras Lomo - Lomography

Se tem uma coisa que atualmente estou apaixonada é: Fotografia. Pra uma estudante de Publicidade, ter aulas de fotografia é super interessante. Mas, não é só de câmeras DSLR (Profissionais) que vivem os fotógrafos.

Acho que todos já devem ter ouvido falar nas câmeras Lomo, do site Lomography. Inclusive tem um blog brasileiro muito do fofo que se chama Lomogracinha, que só fala sobre o assunto. Semana passada eu estava passeando pelo shopping e me deparei com uma loja da Imaginarium. Entrei como sempre faço e logo me deparei com uma gracinha de câmera, que a princípio achei que era de brinquedo. O modelo era a Fish Eye 2 super fofa! Foi amor a primeira vista, que logo se acabou ao descobrir o preço dela (rs).

Pensando nisso, criei uma wishlist bem simples mas com duas câmeras Lomo que pretendo ter futuramente! Elas são do modelo Diana F+ e são lindas.


Me diz ai, qual você escolheria?

2 comentários: