segunda-feira, 10 de agosto de 2015

#Beda 10: Meus blogs favoritos do momento

Esse papo de que blogueira não gosta de outra blogueira é balela. Cada uma tem seu ramo ou tema, cada uma tem seu jeito de escrever e tem seu jeito de interagir com o público. Existe muito conteúdo bom espalhado pela internet que é sempre bom visitar!

Ultimamente, na minha busca pelo produto de cabelo perfeito, googlei muita informação e resenha de produtos e se não fossem essas meninas e meninos, eu jamais experimentaria esses produtos novos e diferentes. 

Vou listar alguns blogs que gosto de visitar e espero que vocês também gostem!


A Mel é uma fofa, apaixonada por fotografia e livros. Sempre fico doida com as postagens lindas dela.



Procurando uma forma de organização de finanças, achei o blog da Fran, o Morando Sozinha. Eu, como uma amante de fofidão, amei o blog dela. Além disso, o conteúdo é muito interessante para quem está querendo morar sozinho e não sabe por onde começar. Ela dá dicas de organização, sobre pesquisas de móveis e eletrodomésticos e finanças.



Além de divertida, a Cinthya fala sobre comida, viagens, livros, look e o melhor, simplicidade na vida. Esse é um assunto que estou planejando colocar em prática.



A Paula, que agora está na Austrália, fala sobre diversos assuntos como tecnologia, fotografia e games. Super legal!




Um blog sobre a vida dos famosos, viagem, desfiles da semana de moda, première de filmes, Oscar e todos os eventos mais top do mundo.


Diz pra mim quais são os blogs que vocês gostam de visitar!


4 comentários:

  1. Conheço todos, acompanho um pouco menos o último, mas adoro o blog da Paula, da Cinthya e da Fran! Fofíssimas!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas umas fofas mesmo!!!! hihihi

      Bjssss

      Excluir
  2. Acompanho todos estes tbm!!
    Adoro o blog da Mel <3

    ResponderExcluir