sexta-feira, 14 de agosto de 2015

#Beda 14: Minhas comidas favoritas!

Se tem uma coisa que eu gosto muito de fazer é comer. Seja um doce, salgado e até um super pratão de feijoada. Comer é vida!!! Eu sou daquele tipo de pessoa que não engorda tão fácil, mesmo comendo como uma esfomeada. Mas sabe qual é o segredo? Comer sem culpa.

Detesto esse negócio de contar pontinhos da sua refeição ou passar fome porque já atingiu as calorias necessárias. Sempre digo uma coisa: Não sirvo para fazer dieta. E se um dia eu precisar, vou sofrer muito.

Quer descobrir o que eu mais gosto de comer? Só não vale morder o monitor hein!!

Pizza

Fonte: Google

Macarronada

Fonte: Google

Comida Japonesa

Fonte: Google

Camarão

Fonte: Google

Strogonoff

Fonte: Google

Bolo Floresta Negra

Fonte: Elo7

Batata Frita com Queijo e Bacon

Fonte: Google

Churrasco

Fonte: Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário