sábado, 15 de agosto de 2015

#Beda 15: Conheça o Vanquish, a melhor alternativa à criolipólise

Recentemente foram divulgados acidentes envolvendo a criolipólise, método que destrói as células de gordura pelo congelamento. A ANVISA - Agência Nacional de Saúde - proibiu o uso de aparelhos não certificados, para evitar novos casos de queimaduras. Uma boa alternativa ao método da criolipólise é o aparelho Vanquish, que elimina as células da gordura sem encostar na pele do paciente.


Esse aparelho inovador, recém-aprovado pela ANVISA e muito utilizado na Europa e Estados Unidos, possui a tecnologia de radiofrequência seletiva. Funciona da seguinte forma: um campo eletromagnético emite ondas de radiofrequência que atingem somente as células de gordura. Com o calor acumulado na gordura, ocorre a morte natural das células de gordura – e por isso os resultados são a longo prazo. A eliminação dessa gordura é feita pelo sistema linfático em 30 dias.

Como ele age através de um campo eletromagnético, o Vanquish não entra em contato com a pele do paciente, é um aparelho muito seguro, além de ser indolor”, afirma Mônica Aribi.

São recomendadas de 4 a 6 sessões, com 45 minutos de duração cada, uma vez por semana. Os resultados são visíveis após 30 dias da primeira sessão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário