domingo, 16 de agosto de 2015

#Beda 16: Terceira semana usando Curly Wurly

Nas últimas duas semanas, falei sobre como o Curly Wurly, da Lola Cosmetics, está agindo no meu cabelo.

Cada dia que uso, é um passo a frente para a melhora dos fios. Tenho notado resultados bem interessantes e conseguindo deixar o cabelo de uma forma que ele não amasse e perca os cachos. O meu problema com frizz ainda persiste, mas sei que provavelmente esse problema seja falta de hidratação, mesmo fazendo uma pequena hidratação aplicando máscara nutritiva e hidratante quando lavo o cabelo.

Porém, essa semana fiz algo diferente, que já tinha feito e que não havia dado certo: Coque Abacaxi. Quando fiz a primeira vez, não gostei de como o cabelo ficou. Mas dessa vez eu resolvi tentar de novo e com pensamento positivo consegui um ótimo resultado. Além disso, usei uma bandana de cetim amarrada pra não bagunçar atrás e nos fios que estão crescendo. Peguei essa dica em um vídeo da Gill Vianna, que vocês poderão conferir aqui.

Lavei o cabelo na terça, fiz o procedimento, mas ele não ficou tão legal para ter day after bom. Na sexta, lavei de novo, tive o cuidado a noite de fazer o coque abacaxi com a bandana e o resultado foi maravilhoso.

O day after do sábado ficou perfeito e bem definido.


Esse é o segundo day after, hoje,


O que vocês estão achando?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário