domingo, 2 de agosto de 2015

#Beda 2: Primeiras impressões Curly Wurly Lola Cosmetics

Essa semana eu postei no Instagram do blog uma caixa da Lola Cosmetics, porém não tinha falado o que era. Pois bem, comprei o kit de produtos Curly Wurly para cabelos cacheados.

Eu tinha visto muitas resenhas boas em vários blogs e fiquei super interessada em usar esse produto, pois nem todos os produtos indicados para cabelos cacheados se dão bem com os meus cabelos. Eles são de muito mau humor e não se adaptam bem a qualquer produto.

Então ontem, sábado, resolvi usar eles. Achei o produto bom, tem um cheiro bom e que não é enjoativo. Na verdade ele lembra muito cheiro de frutas cítricas. A textura do shampoo e condicionador são interessantes, pois não são tão grossas e também não muito líquidas. Eles tem a textura correta, como se fosse um fluído espesso. A única coisa que não gostei foi da tampa da embalagem. Como o produto é meio líquido, você acaba se atrapalhando um pouco para colocar nas mãos e fechar sem deixar ele cair ou escorrer. Esse seria um ponto legal para a Lola pensar em alterar. Mas a embalagem em si é linda, colorida e bem diferente de outros produtos que já usei.


Sobre o produto

Curly Wurly Pudding

O que é: Tratamento sem enxágue para cabelos crespos e cacheados. Que define e controla o frizz, intensificando o brilho dos fios.
O que faz: Cabelos crespos e cacheados mais gerenciáveis e magníficos com Curly Wurly Pudding.
O que mais você precisa saber: Especialmente formulado para manter a umidade natural e definição dos cachos dos cabelos crespos e cacheados. Fórmula enriquecida com aminoácidos de arroz, óleo de Jojoba e extrato de Aloe Vera. Leve e não oleoso.

Curly Wurly Low Poo Shampoo

O que é: Shampoo que limpa e nutre ondas e cachos sedentos. 
O que faz: Cabelos crespos e cacheados mais gerenciáveis e magníficos com Curly Wurly Low Poo Shampoo.
O que mais você precisa saber: Doses de vinagre balsâmico e óleo de coco para deixar o cabelo feliz e cheio de emoliência. Lembre-se, não há necessidade de shampoo todos os dias.

Co Wash/ No Poo Curly Wurly

O que é: Substituto do shampoo convencional, Co Wash / No Poo Curly Wurly é o tratamento perfeito para rotinas de cuidados dos cabelos Co Wash, Low e No Poo. Mantém e ajuda a reter a umidade dos fios até a próxima lavagem. 
O que faz: Tratamento higienizante e condicionante, sem detergentes sintéticos. Remove suavemente os resíduos, incluindo todas as alquimias que você já usou e sem sucesso, para tentar recuperar suas ondas e cachos.
O que mais você precisa saber: Com 25% de ingredientes ativos naturais, que impulsionam o crescimento dos fios e o tratamento do couro cabeludo. Sua fórmula o torna especialmente indicado para cabelos crespos, cacheados, grossos ou secos, ajudando a manter a umidade natural dos fios. 

Como vocês podem ver, a linha Curly Wurly é indicada também para adeptos do Co Wash, No Poo e Low Poo, por ser um produto livre de sulfato e componentes químicos que acabam prejudicando os fios.

Eu tirei algumas fotos da primeira aplicação e durante as próximas semanas eu vou falando sobre como o produto está agindo no meu cabelo. Espero que gostem!

Após a lavagem com Shampoo Lo Poo e Co Wash

Após a aplicação do Pudding e fitagem

Cabelo finalizado e seco


8 comentários:

  1. Como seus cachos ficaram lindinhos <3
    Olha, para ser bem sincera fiquei com vontade de comprar mais pela embalagem do que o produto em si. haha
    Sou meio chata para essa coisa de tampa também, gosto de coisas práticas porque na hora do banho realmente não da pra ficar abrindo e fechando certinho.

    Eu gosto de saber quando o produto é bom para os Low Poo e No Poo e todos os outros, mas eu nunca consegui gravar o que cada um é. Preciso dar uma lida novamente, vou ver se tem no teu blog.

    Beijão e boa sorte com o BEDA!
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!!!
      Obrigada =D..... eu tbm amei a embalagem, super fofa, tirando a tampa hehehehe.
      Eu resolvi me arriscar nessa técnica pra saber se o meu cabelo se adapta e fica mais hidratado.
      Ainda não publiquei nada sobre o tema, porém é assunto pra uma pauta futura.
      Obrigada pela visita!!!

      Bjssss

      Excluir
  2. Nossa, ele parece deixar bem definido!
    Eu encrenco sempre com a tampa de alguns produtos da Lola tbm, são só bonitas mas nem sempre práticas.


    Um bj,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!
      Os cachos ficam bem certinhos mesmo... e macios também!
      Eu espero que eles mudem a embalagem pq o risco de você derrubar ela aberta é bem grande e o produto não é tão barato assim né.
      Obrigada pela visita.... bjsss

      Excluir
  3. Sou fã da Lola, mas ainda não tinha lido sobre esse produto deles. Seus cachos ficaram lindos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, mas naquela busca pelo produto perfeito pra cuidar dos cabelos acabei me arriscando. Já usei tantos que nem coloco taaaaanta fé até usar e descobrir que é bom!! hehehe
      Obrigada pela visita!!! =)
      Bjsss

      Excluir
  4. Depois que resolvi assumir os cachos virei a loka dos produtos pra cabelo. Ainda não conhecia essa marca, mas me apaixonei pela embalagem (mesmo não sendo funcional).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca larguei os meus cachos, mas agora estou decidida a cuidar melhor deles, já que são lindos quando bem tratados.
      A embalagem desse produto é linda mesmo...... me apaixonei por ela!!!

      Bjsss

      Excluir