sábado, 22 de agosto de 2015

#Beda 22: Zattini sugere guarda-roupa Boho Chic com tendências fashionistas

Hippie, étnico, boêmio, folk, vintage, punk e romântico, o Boho Chic reúne o melhor destes estilos, sempre com peças despojadas e confortáveis.

A mistura eclética torna os looks únicos, com um "quê" largado e chique ao mesmo tempo. Para entrar de cabeça neste mood, a Zattini separou sugestões que se encaixam nesta tendência. A calça flare, cinto largo, blusa com detalhes étnicos, bata romântica e, o queridinho da vez, o quimono, não podem faltar. A saia longa e vestido soltinho combinando com rasteirinha e, até mesmo bota em estilo cowboy, são peças must have para o guarda-roupa com pegada Boho Chic.

O shorts jeans também é um coringa, além de clássico, é confortável para curtir festivais de música, e aproveitar o final se semana em grande estilo.

Ainda não sabe exatamente como casar as peças e os estilos para o dia a dia? Então siga o exemplo de Kate Moss, Vanessa Hudgens e Siena Miller, algumas celebridades que são referência nesta tendência. E se preferir manter a ousadia nos acessórios, os óculos de aro arredondado e a bolsa com detalhes de franja, darão um toque especial na produção.

Se inspire em algumas dessas peças!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário