domingo, 30 de agosto de 2015

#Beda 28: Barzinhos em São Paulo

Quando vai chegando o final de semana, começa a bater aquela alegria de que podemos descansar ou encontrar os amigos. Se você não quer ficar em casa, existem diversos locais para visitar na cidade de São Paulo. Podemos incluir parques, shoppings, teatros, restaurantes, entre outros. Mas tem algo que é muito legal e divertido de se fazer num final de semana que é ir em barzinhos.

Você tem o costume de frequentar bares em São Paulo? Vem conhecer alguns que eu gosto de ir!


Bar localizado na cidade de São Caetano do Sul e tem como especialidade cervejas artesanais e importadas. O menu é super completo e tem muita variedade de cervejas.

O bar é dividido em 5 ambientes, distribuídos em 3 andares. Contém uma área para fumantes, cinco telas com programação esportiva e muito rock'n roll com shows ao vivo de bandas diversas. Além disso, você poderá desfrutar de lanches artesanais, porções deliciosas, drinks diferentes e coquetéis temáticos.

Via BaresSP

Stones Music Bar

Um local lindo e super aconchegante localizado na Vila Prudente. Você não sabe se é um barzinho ou um buffet. Em sua decoração interna, podemos ver chafariz e jardins super bem cuidados, além de ter um isolamento acústico bem feito que não deixa o som ultrapassar suas paredes. No Stones, a programação é diversa e o som é muito bom, sempre com bandas ao vivo.

Tem em seu cardápio, desde vinhos importados até licores, passando por champagne e e whisky. Nos petiscos, além das famosas porções, podemos escolher entre hambúrgueres e frutos do mar.

Via Veja SP

St. Johns Irish Pub

Localizado no Tatuapé, no St. Johns podemos ouvir boas músicas ao vivo com bandas, assistir aos principais eventos esportivos, experimentar uma diversidade de bebidas e comidas diferentes. Também podemos experimentar a St. Johns Beer, o rótulo especialmente criado para o pub.

O bar possui referência autêntica nos pubs irlandeses e decoração típica do país.

Via Veja Sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário