domingo, 9 de agosto de 2015

#Beda 9: Segunda semana usando Curly Wurly

Na semana passada fiz um post falando sobre as primeiras impressões do Curly Wurly, da Lola Cosmetics, que vocês poderão conferir aqui.

Hoje, vou falar sobre como meu cabelo está reagindo ao produto durante o uso. Essa foi a segunda semana de uso e confesso que no início eu estava um pouco insegura quanto ao produto. Tenho o costume de lavar o cabelo um dia sim um dia não, mas como ele promete deixar os cachos bem feitinhos por mais tempo, acabei me segurando um pouco.

Durante a aplicação do Pudding, na segunda vez que passei (segunda feira), senti que ele deixou meu cabelo com um pouco de frizz, mesmo fazendo conforme a embalagem diz: Evite passar as mãos no cabelo após a aplicação. Poderá evitar o temido frizz. Mesmo assim, senti que ele ficou com frizz e com as pontas espigadas. No dia seguinte fiquei com o cabelo preso pois ele não teve o resultado que gostaria.

Depois, lavei o cabelo de novo na quarta feira, fiz todo o processo normalmente, porém mudei a forma de finalizar. Separei o cabelo normalmente, porém, passei o Pudding em cada mecha antes de finalizar na fitagem: lado direito, lado esquerdo e topo em várias mechas. O resultado foi muito melhor que o anterior e consegui ter dois day after.

Day After quinta feira
Na terceira lavagem da semana, que fiz no sábado, o resultado do day after foi melhor que o esperado: com pouco frizz, cachos definidos e um volume razoável (já que não curto muito volume).

Aplicação sábado
Cabelo finalizado

Day After domingo
Senti que agora meu cabelo está se adaptando ao produto e dando melhores resultados. Espero que ele continue assim, pois estou amando cada dia mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário